Ética, mídia e comunicação

Ética, mídia e comunicação Luís Mauro Sá Martino...


Compartilhe


Ética, mídia e comunicação


relações sociais em um mundo conectado




Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos – das grandes decisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a: identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral; relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias; avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público – e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética; entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações; construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.

Comunicação

Edições (1)

ver mais
Ética, mídia e comunicação

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 4.3 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Baquara0
cadastrou em:
02/07/2018 22:37:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR