Ética na Comunicação

Ética na Comunicação Clóvis de Barros Filho


Compartilhe


Ética na Comunicação





A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem ao impor temas e leituras da realidade? Essas são as questões a que Clóvis de Barros Filho responde nesta obra, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo.

Agropecuária

Edições (4)

ver mais
Ética na Comunicação
Ética na Comunicação
Ética na Comunicação

Similares

(7) ver mais
Ética e Vergonha na Cara!
Comunicação do Eu
A miséria do mundo
HISTÓRIA DAS TEORIAS DA COMUNICAÇÃO

Resenhas para Ética na Comunicação (32)

ver mais
aula de ética
on 6/3/09


obrigatório para qualquer pessoa que se aventure pelo mundo da comunicação... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam1
Avaliações 3.7 / 32
5
ranking 28
28%
4
ranking 28
28%
3
ranking 34
34%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

38%

62%

TatianaTati
cadastrou em:
01/11/2010 11:55:28
hestelotto
editou em:
07/11/2015 12:33:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR