Ética na Enfermagem

Ética na Enfermagem Suze Rosa Sant'Anna...


Compartilhe


Ética na Enfermagem





Trabalhar na área da saúde, em plena era dos avanços bioéticos, da escassez de recursos, da valorização dos direitos humanos e da mudança de paradigmas na forma de pensar e agir do consumidor da saúde - clientes e familiares - é um grande desafio para qualquer profissional que se compromete a exercer sua profissão com zelo.

Mas será possível, nesse contexto de constante mudança e tamanha carência, exercer a prática de enfermagem sem infringir os princípios éticos, legais e morais juramentados em ato solene ni início de sua vida profissional?

Sim, é possível e esperado. Um profissional ciente de seu objeto de trabalho - o cuidado de enfermagem - e determinado a nunca perdê-lo de vista terá condições de aliar o domínio das suas competências e habilidades técnicas a uma postura profissional polivalente capaz de fazê-lo enfrentar as diversidades do dia-a-dia e de tomar decisões, em relação aos seus clientes, familiares e outros profissionais que integram a equipe de saúde, sempre pautadas pela ética.

Edições (1)

ver mais
Ética na Enfermagem

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

laiscm
cadastrou em:
27/01/2013 22:14:42