Eu Amo meu filho

Eu Amo meu filho Jaime Kemp


Compartilhe


Eu Amo meu filho


De o quê realmente ele precisa




Seu filho precisa de seu amor! Neste livro o autor deseja compartilhar sete princípios sobre como amar o seu filho dentro do seu lar, para que ele possa crescer preparado para enfrentar o mundo que o cerca e chegar à vida adulta com mais equilíbrio emocional e espiritual. "Que Deus possa abençoar ricamente sua vida, seu lar. Lembre-se de que a maior necessidade do seu filho é ser amado. E as pessoas que precisam amar, especialmente nos primeiros anos da vida da criança, são os pais. Que Deus lhe dê capacidade, sabedoria, motivação, para que você possa amá-los como Cristo nos amou: incondicionalmente", escreve Jaime Kemp.



“A suprema felicidade da vida está na convicção de que somos amados.”

Victor Hugo



“Amar incondicionalmente é dar amor ao filho sem levar em conta qualquer outra consideração. Não importa a sua aparência, suas qualidades, defeitos e deficiências. Não importa o que esperamos que ele seja, e, o mais difícil de tudo, não importa como ele age.”

Dr. Ross Campbell



Sobre o autor:

Jaime Kemp formou-se no Westen Seminary – Portland, Oregon, e na Universidade Biola – Califórnia, onde também recebeu o doutorado em “Ministério de Família”. É casado com Judith e pai de três filhas, Melinda, Márcia e Annie, e tem dois netos, James Paul e Skyler. Em 1967, vieram para o Brasil como missionários da Sepal e iniciaram um grande trabalho de orientação à juventude brasileira, fundando a missão Vencedores por Cristo. Saindo da Sepal, em 1998, Jaime Kemp fundou oficialmente a Sociedade Religiosa Lar Cristão (www.larcristao.com.br)

Religião e Espiritualidade / Psicologia

Edições (2)

ver mais
Eu Amo meu filho
Eu amo meu filho

Similares

(1) ver mais
As cinco linguagens do amor

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.0 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

44%

56%

jheniferjhenice
cadastrou em:
17/02/2010 21:56:41
Pedroso.Gessy
editou em:
31/10/2015 00:24:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR