Eu conheci o inferno

Eu conheci o inferno Jarbas Almeida...


Compartilhe


Eu conheci o inferno





Que fim você daria para um menino que foi expulso de casa com oito anos de idade, tornou-se menino de rua e, em pouco tempo, um dos marginais mais temidos e procurados do Estado de São Paulo? Se você pensou que o fim é a morte, acertou.
No início da década de oitenta, Jarbas foi alvejado com mais de dez tiros que perfuraram seu corpo e o levou inevitavelmente ao óbito. Seria o triste fim de um bandido, se não fosse a Graça salvadora de Deus. Enquanto o camburão conduzia seu corpo para o IML, a alma de Jarbas estava sendo conduzida a uma dimensão sombria, onde o fogo não se apaga. Um lugar de sofrimento, choro e ranger de dentes e é lá que Cristo estendeu a mão para resgatá-lo.

Eu Conheci o Inferno não é motivado pelo sensacionalismo oi impressionesmo. Não tem o objetivo de criar polêmica ou debates teológicos, queremos apenas narrar uma história verídica, bela e surpreendente.
Uma história que vai fazêlo rir, chorar, refletir e, acima de tudo, crer que a promessa de Colossenses 1:13 verdadeiramente tem se cumprido.

"Pois Ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transpportou para o Reino do seu filo amado"
Col. 1:13

Edições (1)

ver mais
Eu conheci o inferno

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Josiane
cadastrou em:
24/02/2013 11:42:36