Eu jardineiro: Poesias

Eu jardineiro: Poesias Meg Mendes


Compartilhe


Eu jardineiro: Poesias


A maior coletânea do Brasil




“Eu jardineiro – Poesias” 1000 autores! É uma iniciativa de apoiar novos escritores, reunir alunos, jovens e poder contemplar de uma semente que foi cultivada e sempre multiplicada por Lenilson Silva, hoje contemplamos um lindo jardim, aqui reunimos 1000 escritores.
Minha intenção é que cada autor possa conhecer os mais belos trabalhos de outros autores e fazemos amizades, contemplando assim, por cada jardineiro uma grande polinização de amor, paz e esperança pelo mundo. Os artistas que por algum motivo não tinham condições de publicar seu texto, artistas do dia a dia que pude conhecer, hoje estão reunidos aqui, tenho orgulho de cada um, foi um desafio reunir, foi um desafio colocar essa ideia em prática, mas estamos aqui com uma vitória, que vocês façam amizades, compartilhem suas vivências, essências.
Sinta-se à vontade para folhear cada página, presentear, lê-lo e fazer com que cada texto perpasse limpidamente pelo seu coração e dia a dia, dê o crédito em respeito aos direitos autorais.
Faça referência aos autores quando usar em quaisquer meios de comunicação. Isso é ter consciência que a essência deste trabalho foi respeitada e que prezem para o dom de quem preenche a sua alma.

Abraço fraterno do seu amigo,
LENILSON SILVA

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Eu jardineiro: Poesias

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Meg Mendes
cadastrou em:
16/05/2019 21:27:16