Eu, minha (quase) namorada e o guru dela

Eu, minha (quase) namorada e o guru dela William Sutcliffe


Compartilhe


Eu, minha (quase) namorada e o guru dela





Antes de ingressarem na faculdade, os amigos de Dave decidiram que aquele era o momento ideal para um período sabático. Resolveram então viajar e “viver uma grande experiência” – de preferência em algum país asiático, algo que fosse bem diferente daquela rotina imperialista que viviam na Inglaterra... Dave, que planejava passar alguns meses trabalhando na Suíça, logo achou a ideia uma furada. Para ele, esse tipo de experiência se resumia a nada mais do que viajar para um lugar sujo, sem nada interessante para fazer e provavelmente ficaria muito doente...

É então que seu amigo James, namorada da maravilhosa Liz, decide seu destino pelos próximos oito meses: o Himalaia. E, para surpresa de Dave, Liz o incentiva a embarcar ao lado dela numa viagem à Índia. Ele nem pensa duas vezes: além de estar se sentindo pressionado a ter uma dessas viagens na bagagem, Dave se empolga com uma certa tensão sexual que surge entre os dois e aceita a proposta dela.

Mas o tão fantasiado passeio romântico regado a muito sexo logo se transforma em um inferno. A encantadora Liz se revela uma garota temperamental e extremamente egoísta. Sofrendo com o calor intenso, com as péssimas acomodações, com as comidas estranhas e, claro com a tirania de sua companheira de viagem, Dave começa a se perguntar o que foi fazer ali.

Sem outra opção a não ser seguir viagem pela Índia, ele acaba se distraindo com as divertidas companhias que encontra e embarca em uma viagem de autoconhecimento que apesar dos seus preconceitos, mudará para sempre sua vida.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Eu, minha (quase) namorada e o guru dela

Similares


Resenhas para Eu, minha (quase) namorada e o guru dela (3)

ver mais
on 25/11/10


Um livro completamente despretencioso, leve e engraçado. O livro poderá agradar várias faixas etárias, do mais jovem ao um pouco mais jovem (meu caso). Um livro para entreter que conta as aventuras de dois jovens que vão passar férias na Índia durante suas férias e viver um período sabático. Cada um tem em mente um propósito e uma razão. Querem com isso viver uma grande experiência e longe da rotina que viviam na Inglaterra. ... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam6
Avaliações 3.1 / 59
5
ranking 17
17%
4
ranking 8
8%
3
ranking 47
47%
2
ranking 24
24%
1
ranking 3
3%

15%

85%

Dali
editou em:
15/11/2019 20:41:23