Eu paguei por ela

Eu paguei por ela Danielle Viegas Martins


Compartilhe


Eu paguei por ela





Obedecer a Bruno Lins de Carvalho e satisfazê-lo de todas as formas que ele desejasse era o que o contrato determinava e um homem implacável como ele não aceitaria menos que isso. Milena se vê em cárcere privado e refém de circunstâncias infelizes que a condenaram a abdicar do controle de sua vida e de seu corpo. Ela seria sua propriedade e só faria a vontade dele por um ano.
Quando aquele desconhecido se ofereceu para pagar a dívida de jogo de seu irmão, Milena aceitou a proposta pensando se tratar de um empréstimo, mas os termos eram de um contrato de compra: ele a estava comprando por um ano.
Por isso, não confunda esta história com uma história de amor.

Romance

Edições (1)

ver mais
Eu paguei por ela

Similares


Resenhas para Eu paguei por ela (2)

ver mais
Minha Opinião com spoiler
3 days, 1 hour ago


O livro é muito bom, gostei muito de ler e fiquei empolgado, mas o final pra mim foi decepcionante, e acredito que pra muitos leitores também, o livro tem dois protagonistas que são a Milena e o Bruno e mais dois coadjuvantes que são o Roberto e o Rodrigo, enfim o livro retrata uma historia onde tem abuso contra as mulheres, mas o Bruno não e tão abusador assim, apesar do contrato em nenhum momento ele agrediu ela não machucou ela, e também não fez nada que ela queria e isso retrata mu... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 37
5
ranking 27
27%
4
ranking 41
41%
3
ranking 19
19%
2
ranking 5
5%
1
ranking 8
8%

2%

98%

Joicy Clécia
cadastrou em:
18/10/2018 14:37:55