Evangelho de Mateus

Evangelho de Mateus Max Lucado


Compartilhe


Evangelho de Mateus (Lições de Vida)


O Rei Carpinteiro




Mateus era um coletor de impostos corrupto e odiado por seu próprio povo.

Mas, depois que Jesus o chamou para segui-lo, sua vida nunca mais foi a mesma. Se o Senhor tinha um plano para aquele pecador, certamente tem um para cada um de nós. Nesta obra, Max Lucado analisa o relacionamento entre Jesus e Mateus e extrai preciosas lições, que nos ensinam não só a conhecer mais de Deus mas também a caminhar de acordo com sua vontade.


Os livros da série Lições de Vida são valiosos recursos para o estudo da Bíblia, de forma individual ou em grupo. Cada seção oferece importantes explicações, reflexões, ensinamentos, perguntas para debate e orações, a fim de que você amplie, de maneira prática e prazerosa, seu conhecimento da Palavra de Deus.


Max Lucado é pastor e escritor de best-sellers mundialmente aclamados, com mais de setenta livros publicados e oitenta milhões de exemplares vendidos em dezenas de idiomas. Ele serve, atualmente, na Igreja de Oak Hills em San Antonio, Texas (EUA), junto com a esposa, Denalyn, e três filhas. Max e Denalyn atuaram por cinco anos como missionários no Brasil.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Evangelho de Mateus

Similares

(15) ver mais
Derrubando Golias
Efésios
Filipenses - Coleção Lições de Vida
Evangelho de Marcos - Série Lições de Vida

Resenhas para Evangelho de Mateus (1)

ver mais
Estudo...
on 11/12/15


Livro muito bom, pequeno, rápida leitura! Nos ajuda a fazer uma rápida leitura de todo o Evangelho de Mateus, nos faz perguntas muito pessoais, para que possamos refletir e trazer pra nossa vida as verdades contidas nas passagens! Eu gostei muito, tem história lindas e trechos de outros livros de Max Lucado, que compõem muito bem essa obra! ... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

37%

63%

Priscila Dinah
cadastrou em:
25/04/2014 15:38:52
vTelles
editou em:
30/10/2016 22:09:08