Evangelismo

Evangelismo Bill Hybels


Compartilhe


Evangelismo


Passos simples para alcanar os perdidos




Chega de métodos, macetes e manipulações para compartilhar a fé. Este livro libertará sua alma a fazer a obra de um verdadeiro evangelista. Não precisamos de mais um plano, precisamos simplesmente de termos nossas vontades conformadas aos valores de Deus, Amor por ALMAS.


Neste livro Bill Hybels pastor de uma das maiores igrejas do mundo e líder da Associação Willow Creek um movimento de milhares de igrejas ao redor do mundo, abre a janela em como quebrar as barreiras e verdadeiramente alcançar os perdidos.
O que outros dizem:

"Quando Bill fala, eu ouço. Quando ele escreve, eu leio. Ele possui uma combinação inigualável de ingredientes indispensáveis para uma liderança amorosa. Dêem ouvidos às palavras dele!"
MAX LUCADO
Escritor e Pastor Presidente
da Igreja Oak Hills

"Bill dedicou sua vida a ajudar pessoas que precisam conhecer o amor de Cristo. Ele reorganizou sua vida privada de forma a envolver e incluir os perdidos, para poder compartilhar o Evangelho com eles. Se você deseja aprender com um dos maiores evangelistas pessoais da nossa geração, leia este livro."
JOHN C. MAXWELL
Fundador da INJOY Stewardship
Services e da EQUIP

Edições (1)

ver mais
Evangelismo

Similares


Resenhas para Evangelismo (1)

ver mais
Bem prático
on 25/7/15


Comprei o livro sem conhecer o autor. Ele se revelou bem prático, deu idéias fantásticas sobre o evangelismo. Mostrou que o Evangelismo não deve ser algo em que você força uma pessoa à ouvi-lo, mas que você busca e detecta as portas abertas para o Evangelismo. O livro é muito fácil de ler. Os pontos fortes do livro são esses, que ele dá princípios práticos de como evangelizar e mostra isso de uma maneira bem fácil de ler. No entanto, há momentos em que ele peca por excesso, pois pre... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 11
5
ranking 64
64%
4
ranking 18
18%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

66%

34%

philipmurdoch
cadastrou em:
17/03/2011 10:22:10