Evangelização na Igreja Primitiva

Evangelização na Igreja Primitiva Michael Green


Compartilhe


Evangelização na Igreja Primitiva





Haveria muita importância em saber porque e como os primeiros cristãos evangelizaram? Estamos convictos que sim. Eles enfrentaram um mundo hostil, perseguidor, e mesmo assim conseguiram convencer os pagãos que Jesus Cristo é o Senhor. Criaram uma igreja forte e, no início, sadia.

Dr. Michael Green é autoridade máxima no assunto. Ele confessa que a "maioria dos evangelistas não está preocupada com teologia e a maioria dos teólogos não está preocupada com a evangelização". Ele, porém, tem um profundo compromisso para com ambos assuntos.

O Brasil evangélico está muito preocupado com a evangelização, porém a ênfase maior está mais com o crescimento numérico do que com a integridade do evangelho e como este sofre modificações pela cultura. Cremos firmemente que este livro orientará evangelistas e teólogos, jovens e maduros, sobre o conteúdo das Boas Novas que transformaram o Império Romano.

Nos primeiros séculos houve falhas e desvios, tal qual há hoje em dia. Conhecer os erros do passado é o melhor remédio para se prevenir contra sua repetição.

Espera-se que esse zelo evangélico dos antepassados possa estimular novos semeadores a seguir em seus passos.

Edições (1)

ver mais
Evangelização na Igreja Primitiva

Similares

(1) ver mais
Jesus through Asian Eyes

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

71%

29%

Chris
cadastrou em:
03/02/2010 18:16:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR