Exclusivamente Minha

Exclusivamente Minha Ly Albuquerque


Compartilhe


Exclusivamente Minha (Série Cowboys Obstinados)





Dan Fagundes é um fazendeiro poderoso. No auge de seus quarenta anos, comanda suas terras com mãos firmes. No passado fora, um homem apaixonado, mas em menos de um ano de casamento sua jovem esposa faleceu de uma doença devastadora e enterrou com ela o coração e a fé no amor que Dan possuía.
Já Sofia Costa é uma jovem alegre e cheia de planos, que sonha em ter uma agência de turismo e desde sempre fora criada para ser esposa de fazendeiro, porém o inesperado leva a jovem virgem para um prostíbulo. Devastada com sua condição, pede ajuda ao homem que pagou por sua virgindade e é salva de um destino cruel por Dan que, comovido com a história da moça, faz uma proposta irrecusável: um casamento de fachada.
Ao olhar do poderoso Dan Fagundes, o casamento será apenas um meio para ajudar a jovem a se vingar de todos que a humilharam, pois ele já sofreu na pele a dor de ser diminuído, e para Sofia é a chance de viver a vida a qual fora predestinada.

*Cada livro da série conta a história de um casal, portanto não é necessário leitura anterior*
Obs: Possui linguagem crua de teor sexual, cenas gráficas e regionalismo.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Exclusivamente Minha

Similares

(2) ver mais
Inegavelmente Minha
Vem Ser Minha?

Resenhas para Exclusivamente Minha (8)

ver mais
Tinha tudo pra ser perfeito
on 7/7/20


História de ambos os personagens incriveis. Um romance bem gostosinho. Escrita muito boa. Mas após o ideia maluca da Constância e posteriormente outra interferência dela no relacionamento dos dois. E ainda sim continuou sendo tratada como rainha. Odio. E nojo. Dali em diante a história dispencou. Um acontecimento em cima do outro, nada era aprofundado. O livro foi de perfeito para até que dá pra ler.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 60
5
ranking 39
39%
4
ranking 39
39%
3
ranking 16
16%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

0%

100%

Ines
cadastrou em:
22/04/2020 12:29:43
Ines
editou em:
22/04/2020 12:32:50