Existo, existo, existo

Existo, existo, existo Maggie O'Farrell


Compartilhe


Existo, existo, existo


Dezessete tropeços na morte




Um extraordinário livro de memórias – contado inteiramente através de experiências de quase morte – de uma das romancistas mais vendidas da Grã-Bretanha. Nunca estamos mais perto da vida do que quando nos confrontamos com a possibilidade da morte.

Existo, existo, existo é o espantoso livro de memórias de Maggie O’Farrell sobre as experiências de quase morte que pontuaram e definiram sua vida. A doença da infância que a deixou de cama por um ano, à qual não esperavam que sobrevivesse. Um desejo adolescente de fuga que quase terminou em desastre. Um encontro com um homem perturbado numa trilha remota. E, o mais aterrador de tudo, uma luta diária e contínua para proteger sua filha – para quem este livro foi escrito – de um problema de saúde que a deixa inimaginavelmente vulnerável à miríade de perigos da vida. Dezessete encontros discretos com Maggie em diferentes idades, em diferentes locais, revelam toda uma vida em uma série de instantâneos visuais e viscerais. Numa prosa tensa que vibra com eletricidade e emoção contida, O’Farrell capta os perigos correndo logo abaixo da superfície e ilumina a preciosidade, a beleza e os mistérios da própria vida.

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (2)

ver mais
Existo, existo, existo
Existo, Existo, Existo

Similares

(1) ver mais
O que o câncer me ensinou

Resenhas para Existo, existo, existo (39)

ver mais
on 6/11/18


Um livro de não ficção e autobiográfico da Maggie. Ela diz na capa que são 17 tropeços na morte. Pois bem, de todos esses relatos o que mais me comoveu, foi o relato de quando ela se deparou com um psicopata e o dos abortos que ela sofria, até mesmo o último capítulo é interessante, mas eu dei graças a Deus por esse livro não ser maior do que é, porque simplesmente não tenho saco para passar páginas e mais páginas de experiencias de quase morto, no fim já tava CANSADA, e de saco chei... leia mais

Vídeos Existo, existo, existo (3)

ver mais
Unboxing: Existo, existo, existo, de Maggie O'Farrell | TAG Inéditos

Unboxing: Existo, existo, existo, de Maggie O

O meu tropeço com à morte. Resenha- Existo,Existo, Existo - Maggie O'Farrell.

O meu tropeço com à morte. Resenha- Existo,Ex

Leituras de Novembro 2018 + Sorteio TAG Inéditos

Leituras de Novembro 2018 + Sorteio TAG Inédi


Estatísticas

Desejam71
Trocam13
Avaliações 3.5 / 516
5
ranking 22
22%
4
ranking 38
38%
3
ranking 29
29%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

16%

84%

Jenifer
cadastrou em:
21/02/2019 20:44:17
Jenifer
editou em:
21/02/2019 20:46:41