Exposta

Exposta Kyra Davis


Compartilhe


Exposta (Apenas Uma Noite #2)





“Você quer saber meu nome? Meu nome inteiro?”

Perguntou o homem misterioso que Kasie conheceu em uma mesa de cartas.

Em O estranho, primeira parte da série best-seller internacional Apenas uma noite, o mundo de Kasie vira de cabeça para baixo quando o estranho com quem passou a noite mais prazerosa de sua vida, em um hotel de Las Vegas, se revela o maior cliente da empresa em que trabalha.

A proximidade de Robert Dade faz Kasie questionar a imagem controlada e modesta que construiu de si mesma, na tentativa de agradar a família e os colegas de trabalho. E o poder de atração de Robert, tanto no escritório quanto no quarto, não permite que Kasie lhe negue nada.

Mas então seu noivo, Dave, descobre a traição. E agora é impossível prever até onde ele irá para não perdê-la e o que Robert será capaz de fazer para roubá-la de vez para si. Em Exposta, a segunda parte da série Apenas uma noite, Kasie enfrentará um jogo de dinheiro, poder e vingança, inimigos perigosos e aliados inesperados. E ela terá que deixar as incertezas de lado para retomar o controle da própria vida.

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Exposta

Similares

(17) ver mais
O Estranho
O Estranho
Inseparáveis
Um Estranho Perfeito

Resenhas para Exposta (11)

ver mais
AQUELA PISADA NO PRIMEIRO LIVRO
on 14/1/16


(RESENHA CONTENDO SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR) Seguindo o final do primeiro livro, Dave descobre que Kaise o traía com o "amigo" de trabalho da mesma , o poderoso chefão: ROBERT DADE. No começo de "Exposta", Dave começa ameaçar Kasie, alegando que irá expor seu caso para todo mundo e começa uma série de humilhações dizendo que precisa trazer de volta a Kasie que ele havia conhecido há 6 anos atrás. Além de Davie, Kasie descobre que está no meio de uma teia de jogo de interesse... leia mais

Estatísticas

Desejam74
Trocam17
Avaliações 3.3 / 362
5
ranking 14
14%
4
ranking 29
29%
3
ranking 39
39%
2
ranking 15
15%
1
ranking 3
3%

2%

98%

Carol
cadastrou em:
10/12/2014 17:53:00
Nina
editou em:
15/09/2017 08:13:40