Faça o que tem de ser feito

Faça o que tem de ser feito Bob Nelson


Compartilhe


Faça o que tem de ser feito


E não apenas o que lhe pedem




A mensagem deste livro é simples mas poderosa: fazer o que precisa ser feito, e não apenas o que lhe pedem, é a marca registrada da excelência profissional. Esta é a postura que devemos adotar para crescer e nos realizarmos profissionalmente.



Atender a um cliente, solucionar um problema, ajudar um colega de trabalho, dar uma sugestão para economizar dinheiro, desenvolver uma idéia ou aprimorar um processo são ações esperadas de cada pessoa a partir do momento em que é contratada.



É isso que Bob Nelson chama de A Expectativa Suprema: uma mensagem que todo mundo precisa ouvir, mas que poucas empresas declaram explicitamente.



Com exemplos claros e concretos, ele vai mostrar as diversas iniciaticas que você pode tomar para ser reconhecido como alguém que "faz as coisas acontecerem". A recompensa chegará antes do que você imagina.

Autoajuda

Edições (3)

ver mais
Faça o que tem que ser feito e não apenas o que te pedem
Faça o que tem de ser feito
Faça o que tem de ser feito

Similares


Resenhas para Faça o que tem de ser feito (40)

ver mais
Uma ode ao capitalismo
on 20/3/14


O livro basicamente diz se mate de trabalhar e faça a empresa crescer. Um dos trechos: "Sempre que possível, procure formas de tornar seu trabalho mais difícil. Assuma mais tarefas, ofereça-se para ajudar os outros e peça para fazer parte de projetos ou equipes criados a fim de resolver problemas urgentes." O modo de escrever deixa bem claro que o objetivo é produzir, não se preocupa com o bem-estar do trabalhador e não leva em consideração o desgaste e baixa qualidade de vida ... leia mais

Estatísticas

Desejam63
Trocam48
Avaliações 3.3 / 643
5
ranking 21
21%
4
ranking 23
23%
3
ranking 35
35%
2
ranking 14
14%
1
ranking 7
7%

36%

64%

Lana
cadastrou em:
28/12/2009 12:51:37
edmurhashi
editou em:
19/08/2015 17:27:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR