Faço você lembrar

Faço você lembrar Marjory Lincoln


Compartilhe


Faço você lembrar (Os Covericks #3)





É certo que um amor interrompido deixa marcas e Jon sabe disso melhor do que ninguém. Suas marcas são tão profundas que seria difícil de acreditar se você não estivesse lá, naquela noite... Max não só o agrediu fisicamente, não só o fez perder a memória por ter descoberto o romance entre ele, seu melhor amigo, e sua filha mais nova. Max arrancou Ana Luiza de sua vida com uma violência cruel demais, mas uma coisa ele não conseguiu: arrancar aquele amor de dentro dele.
Jon poderia não mais saber o nome completo da garota que colocou sua vida de cabeça pra baixo e arrebatou seu coração, a garota que tinha idade para ser sua filha, filha essa de seu capitão e praticamente irmão, mas Jon a amava mais do que antes, agora mais do que tudo. Se lembrar dela seria sua prioridade dali até o fim de sua vida, e ninguém ia impedi-lo.
Já Luiza viu sua vida desmoronar pela segunda vez ao ouvir Jon afirmar que ela precisava ir embora, cursar Harvard como tinha planejado, conquistar sua tão sonhada independência e ser feliz ao invés de ficar com ele no Brasil e ser sua babá. Jon jamais quis atrapalhar sua vida, isso nunca foi o significado de amor para ele. Mas agora que ele recuperou mais uma parte de sua memória, Luiza enfim se formou, e tudo estava novamente em seu devido lugar, Jon sabia que era a hora de ir buscar seu amor para retomar a vida que lhes foi tirada, o problema era que ele não sabia que Luiza já tinha retomado sua vida, só que sem ele.
Jon, como sempre viciado em caçá-la tinha agora, outra presa, e dessa vez para eliminar: os obstáculos que viriam para atrapalhar essa união já antes arruinada.

Erótico / Romance / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Faço você lembrar

Similares

(3) ver mais
Espero Você Voltar
Deixo você escolher
Deixo você tentar

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 22
5
ranking 32
32%
4
ranking 36
36%
3
ranking 32
32%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Daniela.Oliveira
cadastrou em:
06/11/2017 21:21:31
Daniela.Oliveira
editou em:
14/11/2017 19:33:58