Falar bem para atender melhor

Falar bem para atender melhor Alexandre Medeiros...


Compartilhe


Falar bem para atender melhor





Este livro é uma conversa agradável com o profissional que trabalha ou vai trabalhar com atendimento e quer ser bom nisso. Numa linguagem fluente, o leitor é levado a compreender a importância da comunicação oral nas relações sociais e de trabalho. Além das recomendações de como se comportar no ambiente de trabalho, a obra traz dicas sobre a linguagem não-verbal e de como fugir dos vícios de linguagem. Tudo isso por meio de narrativas divertidas, comentadas pelos autores Raquel Bahiense e Alexandre Medeiros.

Edições (1)

ver mais
Falar bem para atender melhor

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam3
Avaliações 3.6 / 7
5
ranking 0
0%
4
ranking 57
57%
3
ranking 43
43%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Rose
cadastrou em:
07/01/2013 22:05:37