FALO OU NÃO FALO?

FALO OU NÃO FALO? Fátima Cristina Conte e Maria Zilah da Silva Brandão


Compartilhe


FALO OU NÃO FALO?


Expressando sentimentos e comunicando idéias




Este livro tem o propósito de dar aos leitores, um bom instrumento para que possam, eles mesmos, fazar a análise do próprio comportamento, identificar a multiplicidade de fatores que pode estar relacionada com seus problemas, levantar suposições e depois testá-las e, observando os resultados, então formular suas próprias regras.







Tembém é um apoio aos psicoterapeutas. O seu dia-a-dia é bem mais do que ouvir e acolher enquanto está com o seu cliente. Uma das estratégias de apoio do terapeuta é a biblioterapia, conjunto de textos informativos, em linguagem acessível, que pretendem intensificar, fortalecer, tornar explícita; enfim, ajudar na realização de um processo psicoterápico eficiente.







Portanto, clientes, colegas e interessados, desejamos que todos encontrem, aqui, um pouco daquilo que precisam, de forma que seu relacionamento com as pessoas, resulte cada vez mais prazeroso.







Fátima Cristina Conte e Maria Zilah Silva Brandão (Organizadoras)

Edições (1)

ver mais
FALO OU NÃO FALO?

Similares


Resenhas para FALO OU NÃO FALO? (1)

ver mais
on 2/11/21


Maravilhoso! Uma linguagens bem fácil de ler e compreensível. Trata de conceitos da análise do Comportamento de maneira simples, para aqueles que não tem conhecimento específico na área compreenda do que o livro trata.... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam2
Avaliações 4.1 / 37
5
ranking 43
43%
4
ranking 41
41%
3
ranking 11
11%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

21%

79%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR