Família de quem

Família de quem Ana Sá


Compartilhe


Família de quem





"Família de quem" reúne contos que se desenvolvem a partir de diferentes arranjos familiares. A família em suas presenças e em suas ausências. A família que nos é dada e a família que é por nós escolhida ou preterida.

A família da mãe solteira. A infância com os avós. O amor de irmãos. A separação ou a perda da família. A família que não é aceita. E a família que se torna família.

Um livro sobre a família. Família de quem?

***

NOTA DA AUTORA SOBRE O NÚMERO DE PÁGINAS:
Em 09/2021, Amazon recalculou automaticamente o número de páginas do livro, após ter sido postada uma edição revisada, contendo apenas correções de pontuais desvios de digitação da versão original. Ou seja: a versão de 68 páginas (original) e a versão de 99 páginas (ed. rev.) são idênticas em conteúdo; apesar do aumento na soma final de páginas, a edição revisada não contém nada a mais em relação ao texto original. A autora desconhece os critérios utilizados pelo Kindle nesses casos, por isso não sabe explicar a razão dessa discrepância.

Contos / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Família de quem

Similares


Resenhas para Família de quem (19)

ver mais
Uma grata surpresa!
on 8/9/21


Descobri pelo Skoob que Ana Sá tinha lançado seu primeiro livro de contos. Mesmo não a conhecendo (por ignorância minha), resolvi arriscar e adquirir a obra tendo em vista os comentários positivos tanto aqui, quanto na Amazon. Olha, foi uma grata surpresa! Este livro foi um ótimo achado! São cinco contos fortes, com um retrato social perfeito da maioria dos brasileiros. O conto "Madagascar" me nocauteou, bateu pesado. Foram muitas lembranças dos meus avós que me fizeram chorar. Ana ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 30
5
ranking 80
80%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Ana_Sa
cadastrou em:
25/06/2021 16:20:10
Ana_Sa
editou em:
06/09/2021 10:57:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR