Fat Louise

Fat Louise Jamie Begley


Compartilhe


Fat Louise (Biker Bitches #2)





Ela precisava de um herói; Em vez disso, ela ficou com Cade.
Cade não era nenhum herói. Ele era um nômade, um andarilho sem vínculos e ele gostava dessa forma. Contratado para salvar Fat Louise e sua irmã mimada de um cartel que comandava uma cidade mexicana, era um risco que estava disposto a assumir pelo preço certo. Com certa mulher de olhos cinza em sua mente, ele sai para encontrá-la, fodê-la e esquecê-la. Nenhum dano, nenhuma falta. Mas é mais fácil dizer do que fazer quando se trata desse plano chamado Jane.
Ele esperava uma cadela motoqueira que conhecia as regras; Em vez disso, ele ficou com Fat Louise.
Fat Louise não estava prestes a colocar sua tripulação em perigo. Ela tinha que aprender a lidar com os problemas por conta própria, mesmo que isso incluísse um motoqueiro de um metro e oitenta e dois em que ela foi forçada a confiar, se ela quisesse resgatar sua irmã. Ela nunca esperou ver Cade novamente depois que ela deixou o México, mas tudo o que foi preciso, foi apenas uma noite com ele para provar que o coração mesmo de uma cadela pode ser quebrado.

Erótico / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Fat Louise

Similares

(10) ver mais
Sex Piston
Merry Blissmas
Winter
Lucky

Resenhas para Fat Louise (3)

ver mais
on 28/11/20


Não sei se sou apenas eu, mas acho muitos livros da Jamie Begley um pouco machistas e realmente me incomodo com isso. Acho que é possível colocar homens fortes e protetores - ou até mesmo bad boys -, sem precisarem ser tão ridículos. Dito isso, esse livro foi um dos melhores da autora que já li e a série das Biker Bitches está sendo a melhor até agora. Inclusive, algumas partes favoritas de outros livros dela que já li são quando as meninas aparecem. Apesar de várias situações do... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam1
Avaliações 3.8 / 194
5
ranking 30
30%
4
ranking 37
37%
3
ranking 25
25%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Grey
cadastrou em:
03/04/2015 11:25:34
Rau
editou em:
23/01/2017 14:39:03