FATOS ESPÍRITAS

FATOS ESPÍRITAS William Crookes


Compartilhe


FATOS ESPÍRITAS





Nesta edição você encontrará o livro Fatos Espíritas, escrito por William Crookes. Químico e Físico inglês, Crookes foi um dos grandes estudiosos da espectroscopia e fez importantes participações para o avanço mundial.

Em 1870 Crookes decidiu que a ciência tinha a obrigação de estudar os fenômenos ligados ao Espiritismo. Ele decidiu então que os estudos seriam feitos “na minha própria casa e com minha própria seleção de amigos e espectadores, sob minhas próprias condições e podendo eu fazer o que achar melhor quanto a dispositivos”.

O fato de um respeitado cientista como Crookes ter se dedicado à pesquisa dos fenômenos espíritas era, obviamente, um forte motivo para se ver nesses fenômenos a comprovação da continuidade de nossa existência após a morte do corpo físico. Isso atraiu numerosos cientistas para as pesquisas desses fenômenos.

Religião e Espiritualidade / Filosofia / Política

Edições (3)

ver mais
FATOS ESPÍRITAS
Fatos Espíritas
Fatos Espíritas

Similares

(5) ver mais
Katie King
Meu Amigo Eurípedes Barsanulfo
O Apelo do Dalai Lama Ao Mundo
A Obra Completa de Allan Kardec

Resenhas para FATOS ESPÍRITAS (3)

ver mais
on 20/12/21


Ao todo, o livro possui 17 capítulos, mais o prefácio, introdução, fenômenos espíritas observados por William Crookes e depois a conclusão. A obra, de modo geral, é um apanhado de todos os estudos feitos pelo autor em uma época de plena descoberta da mediunidade e do Espiritismo também. Sendo assim, ele resolveu colocar tudo em um único livro para a eternidade, digamos assim. E deu muito certo, né não!? O primeiro capítulo aborda tudo que foi estudado entre os anos de 1870 a 1873... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 4.2 / 38
5
ranking 47
47%
4
ranking 32
32%
3
ranking 16
16%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Rodrigo Kfouri
cadastrou em:
31/12/2015 11:18:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR