Faz Parte do Meu Show

Faz Parte do Meu Show Robson Pinheiro


Compartilhe


Faz Parte do Meu Show





A autobiografia de alguém muito especial que viveu de forma especialmente exagerada. Um romance que retrata o renascimento após a morte. Rebeldia somada a sexo, drogas e muito rock’ n’ roll identificam as pegadas de alguém que soube viver à sua maneira: curtiu como sabia e viveu como podia. Compôs, interpretou, tocou multidões. Seu canto foi a voz de uma geração; sua poesia o retrato de uma época; sua irreverência o anseio da juventude.



Desperto para a vida imortal, esse personagem reencontra-se consigo mesmo e se descobre filho de Deus, espírito eterno. O artista em busca de si mesmo nos faz acompanhar os instantes após sua desencarnação, o socorro em hospitais espirituais e as propostas de trabalho. Em companhia de diversos artistas, tão famosos quanto ele, participa de shows de arte e música com o objetivo de despertar espíritos situados em regiões de sofrimento no mundo astral.



Luzes, música, poesia: o show precisa continuar!

Religião e Espiritualidade

Edições (2)

ver mais
Faz parte do meu show
Faz Parte do Meu Show

Similares

(3) ver mais
Sempre Há Uma Luz
Um roqueiro no além
Sempre há uma luz

Resenhas para Faz Parte do Meu Show (17)

ver mais
E o show continua....
on 29/6/09


Um ótimo romance mediúnico. Indicado somente para quem segue a doutrina espírita ou é um admirador, porque certas passagens do livro são realmente voltadas para tais pessoas. Por isso acho difícil um fã (que não segue ou acredita no espiritismo) deste músico quando encarnado ler e acreditar. Além disso é bem diferente dos outros romances mediúnicos que eu já tive oportunidade de ler. É escrito de forma descontraída, linguagem fácil e sem muitos ensinamentos espíritas. Acredito que o... leia mais

Estatísticas

Desejam42
Trocam17
Avaliações 3.7 / 531
5
ranking 30
30%
4
ranking 27
27%
3
ranking 31
31%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

23%

77%

Lily Avejanele
cadastrou em:
10/02/2009 23:45:30
Sandro
editou em:
01/09/2016 11:27:02