Fazer Acontecer

Fazer Acontecer Julio Ribeiro


Compartilhe


Fazer Acontecer


Algumas coisas que aprendi em propaganda investindo 1 bilhão de dólares de grandes empresas




Os princípios básicos para o êxito dos planos de marketing e comunicação e as novas funções da propaganda na economia global, segundo o presidente do grupo Talent, que criou campanhas como ´Não é nenhuma Brastemp´ e ´Bonita camisa, Fernandinho´.


Edições (2)

ver mais
Fazer Acontecer
Fazer Acontecer

Similares


Resenhas para Fazer Acontecer (5)

ver mais
Profissões
on 18/2/10


O livro trata assuntos conservadores e atuais da area de progaganda e Marketing de uma forma critica e suave ao mesmo tempo, lançado em 2009 o livro é extremamente atual, o que o deixa a frente de outros da area. Ao contrario do que possa parecer é um livro indicado para todos. Usando exemplos praticos em suas narrativas, fica claro porque o livro foi o 6° mais vendido de 2009. ... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam6
Avaliações 3.9 / 104
5
ranking 33
33%
4
ranking 31
31%
3
ranking 33
33%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

49%

51%

André Goeldner
cadastrou em:
31/01/2009 02:08:40