Feios / Perfeitos

Feios / Perfeitos Scott Westerfeld




Feios / Perfeitos





"Feios"
Tally Youngblood é feia. Prestes a completar 16 anos, ela mal pode esperar para se tornar perfeita. Séculos depois do apocalipse ecológico que destruiu a civilização industrial, a humanidade vive em cidades-bolha cercadas pela natureza. Neste mundo, ao completar 16 anos todos têm direito à operação que os deixa extraordinariamente belos. Após o procedimento, os perfeitos mudam-se para Nova Perfeição, onde levam uma vida de luxos, festas e diversão. Durante a espera, Tally conhece Shay, a única feia que parece não aguardar ansiosamente a cirurgia. Quando sua nova amiga desaparece, Tally descobre que o mundo onde vive não é tão perfeito quanto parecia ser. "Feios", primeiro livro da série de Scott Westerfeld, é uma narrativa de tirar o fôlego.

"Perfeitos"
Tally Youngblood agora é perfeita. A cirurgia foi um sucesso, morar em Nova Perfeição é ótimo e ela reencontrou seu amigo Peris. Além disso, a vida de feia rebelde a tornou uma verdadeira celebridade e agora a parte mais difícil de seu dia é escolher a roupa para ir às festas de seu novo lar. Entretanto, justamente quando estava se divertindo, ela recebe uma carta que desperta lembranças perturbadoras. De repente, Tally se vê forçada a escolher entre viver uma ilusão de felicidade ou enfrentar a difícil realidade e juntar-se à Fumaça mais uma vez.

Edições (1)

ver mais
Feios / Perfeitos

Similares

(2) ver mais
Cidades-Mortas
Perfeitos

Resenhas para Feios / Perfeitos (5)

ver mais
Feios
on 29/12/11


De início, Feios estava em minha lista de desejos. Minha prima estava lendo o tal e eu o havia encontrado em uma livraria durante um passeio com minha madrinha. Confesso que nutria fortes expectativas sobre ele, pelas quais lamento seriamente. Feios tem como gênero principal a ficção, mas admito que esperava algo diferente. Ao começar a ler o livro, me deparei com um cenário onde o povo era oprimido pelos comandantes de uma sociedade cujo o pretexto de tornar as pessoas iguais os obr... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam20
Avaliações 3.7 / 119
5
ranking 28
28%
4
ranking 31
31%
3
ranking 31
31%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

14%

86%