Felicidade Crônica

Felicidade Crônica Martha Medeiros


Compartilhe


Felicidade Crônica





Não sei se você percebeu, mas viver é nossa única opção real. Antes de nascermos, era o nada. Depois, virá mais uma infinidade de nada. Essa merrequinha de tempo entre dois nadas é um presentaço. Não seja maluco de desperdiçar. [...] Não é preciso chegar num momento-limite para se dar conta disso. O enfrentamento das pequenas mortes que nos acontecem em vida já é o empurrão necessário. Morremos um pouco todos os dias, e todos os dias devemos procurar um final bonito antes de partir.
Trecho da crônica “Antes de partir”


Os 20 anos de cronista de Martha Medeiros estão pontuados por questionamentos acerca da natureza da felicidade. Por lembretes para que busquemos a felicidade sempre, em todos os momentos. Por constatações de que a felicidade, muitas vezes, chega de mansinho e é preciso um olhar treinado para avistá-la.

Neste volume, o leitor encontrará os melhores textos da autora sobre os temas sem os quais uma existência feliz não se dá: Curtir a vida, Amor-próprio, Família e outros afetos e Viagens e andanças..

Edições (1)

ver mais
Felicidade Crônica

Similares

(5) ver mais
Paixão Crônica
Liberdade crônica
A Graça Da Coisa
Um Lugar na Janela 2

Resenhas para Felicidade Crônica (13)

ver mais
Escrita maravilhosa
on 17/3/21


Eu amo a escrita da Martha, suas crônicas são cativantes. Porém, já li livros melhores dela. Esse está em último na minha lista de favoritos da escritora.... leia mais

Estatísticas

Desejam119
Trocam10
Avaliações 4.1 / 446
5
ranking 42
42%
4
ranking 35
35%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

9%

91%

Bia*
cadastrou em:
24/07/2014 01:09:13