Felicidade Verdadeira

Felicidade Verdadeira B.J. Harvey


Compartilhe


Felicidade Verdadeira (Bliss #2)





Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance.

Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e até mesmo o Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”.

Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro. Mas Kate não quer um amor qualquer.

Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo de amor que te faz dançar na chuva e assistir ao pôr-do-sol. Aquele tipo de amor que acontece apenas uma vez na vida, que autores escrevem a respeito, músicos cantam sobre ele e amantes o desejam intensamente.

Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo?

Ela só precisa abrir seus olhos para ver...

Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Felicidade Verdadeira

Similares

(7) ver mais
Felicidade Temporária
Um Presente de Natal
Entrega Total - Volume 3
O Estranho

Resenhas para Felicidade Verdadeira (10)

ver mais
Clá dos Livros - Felicidade Verdadeira
on 2/2/16


Kate é a melhor amiga de Mac e vê todos os dias a maravilha que é o amor. Mac e Daniel se apaixonaram em Felicidade Temporária, e enfrentaram alguns problemas até conseguirem ficar juntos. Leia a resenha AQUI. Agora Kate está determinada a encontrar um amor assim. Por isso ela decidiu procurar em um site de relacionamentos, quem sabe assim poderá encontrar o seu príncipe encantado. "Estou cansada do Sr. Errado, do Sr. Cansativo, do Sr. Mau-hálito, do Sr. Mãos Nervosas,. Ah, sem f... leia mais

Estatísticas

Desejam45
Trocam1
Avaliações 4.1 / 96
5
ranking 38
38%
4
ranking 40
40%
3
ranking 21
21%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Editora Charme
cadastrou em:
10/08/2015 17:47:02
Daiane
editou em:
19/10/2016 08:41:05