Feminismo no cotidiano

Feminismo no cotidiano Marli Gonçalves


Compartilhe


Feminismo no cotidiano


Bom para mulheres. E para homens também...




Aqui o feminismo não é apenas mais uma teoria defendida na universidade, nem uma trincheira de políticos em busca de votos. Marli Gonçalves, combatente de primeira hora, sai uma vez mais em campo para ajudar mulheres e homens a praticar o feminismo, a lutar por uma sociedade mais justa. Marli foge dos teóricos da moda, assim como do(a)s político(a)s oportunistas. O feminismo que prega é o vivido, não apenas o pensado. Este livro é o presente ideal para mulheres e homens que queiram – ou precisem – aprender o que é mesmo esse tal de feminismo.

“O feminismo é um ideal e um movimento real, uma forma de pensamento e busca de ação abrangente para promover cada vez mais a igualdade de oportunidades entre mulheres e homens.”

“Para começar, homens e mulheres podem e deveriam se declarar feministas. A sociedade justa precisa ser construída por todos. Feminista é adjetivo bom para se definir, para chamar alguém, seja mulher ou homem.”

Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Feminismo no cotidiano

Similares

(9) ver mais
O feminismo é para todo mundo
Feminismo em Comum
Minha história das mulheres
História Das Mulheres No Brasil

Resenhas para Feminismo no cotidiano (4)

ver mais
Feminismo no cotidiano
on 11/8/20


Minha opinião é que o livro serve mais como uma introdução ao tema, como para alguém que tenha interesse no assunto e nunca leu nada sobre. Nesse ponto de vista, torna-se uma leitura necessária e interessante. No entanto, a mim não agregou muita coisa, apenas dados com os quais eu já estava familiarizada. No geral é um livro bom, dei três estrelas querendo dar duas porque o layout do texto me incomodou muito.... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 26
5
ranking 23
23%
4
ranking 38
38%
3
ranking 35
35%
2
ranking 0
0%
1
ranking 4
4%

11%

89%

Jenifer
cadastrou em:
18/07/2019 11:47:18