Fenômenos Sociais nos Negócios

Fenômenos Sociais nos Negócios Josh Bernoff
Charlene Li


Compartilhe


Fenômenos Sociais nos Negócios


Vença em um mundo transformado pelas redes sociais




Fenômenos sociais nos negócios se baseia em dados reais sobre consumidores e experiência com dezenas de empresas. Você verá como os profissionais de marketing da Procter & Gamble provaram que o marketing sutil em uma comunidade foi quatro vezes mais eficaz do que a televisão, como a Best Buy aproveita a inteligência de seus mais de mil funcionários dentro de suas redes sociais, como a Dell se transformou quando incluiu a inteligência de seus consumidores em quase todos os seus departamentos e como uma vinícola sul-africana multiplicou suas vendas por 10 quando explorou o poder de blogueiros, YouTube, Facebook e todas as outras ferramentas do arsenal da tecnologia social. Você não pode ignorar essa tendência. Leia Fenômenos sociais nos negócios e aprenda como surfar nessa onda. Não há caminho de volta.

Edições (1)

ver mais
Fenômenos Sociais nos Negócios

Similares


Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 14
5
ranking 7
7%
4
ranking 36
36%
3
ranking 43
43%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

48%

52%

leocianconi
cadastrou em:
19/05/2009 11:57:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR