Feridas da Alma

Feridas da Alma Padre Reginaldo Manzotti


Compartilhe


Feridas da Alma


A Luz e a Sabedoria de Deus Para a Superação de Nossas Dores e Limites




O padre que reúne multidões agora fala para cada um de nós, afinal, quem já não sentiu os medos e dores da angústia, depressão e muitos males que afligem a nossa alma? Este livro tem escrita simples e mostra que todos esses problemas possuem soluções.

”Tenho recebido, com muita frequência, partilhas dolorosas de pessoas que estão convivendo com a triste realidade das doenças conhecidas como transtornos do humor. Procurando conhecer mais, pesquisei sobre o assunto e descobri que essas doenças, especialmente a depressão, não são ‘novas’, ou seja, surgidas na atualidade. Elas vêm desde muito antes de Jesus Cristo, apenas não eram conhecidas com os nomes atuais.

Diante dessa realidade, somos chamados a olhar para nós mesmos e perguntar: O que nos mantém encurvados? O que tem sido um peso em nossos ombros e nos impede de termos uma posição de esperança e confiança? Qual é o impedimento para vivermos melhor?

A Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo é atual e serve para todos nós. Ele nos diz que estamos livres de nossas doenças, libertos da depressão, da angústia, desse jugo.”

Autoajuda / Literatura Brasileira / Religião e Espiritualidade

Edições (3)

ver mais
Feridas da alma
Feridas da Alma
Feridas da Alma

Similares

(10) ver mais
Uma Oração Por Dia
Ser Cristão no Dia a Dia
Milagres
Parábolas

Resenhas para Feridas da Alma (4)

ver mais
Feridas Da Alma
on 27/9/13


O livro Feridas da Alma, escrito pelo Pe. Reginaldo Manzotti nos relata através da luz e a sabedoria de Deus meios para superação de nossas dores e limites. Ele relata de forma científica algumas doenças, como: depressão, bullying, transtorno afetivo bipolar. Enquanto fala da forma científica intercala as tais doenças com partes da bíblia nos mostrando que são doenças antigas, apenas que receberam novos nomes. Nos ensina como superar e o que família, amigos podem estar fazendo para ... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam21
Avaliações 4.2 / 210
5
ranking 51
51%
4
ranking 25
25%
3
ranking 20
20%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

20%

80%