Feridas do Passado

Feridas do Passado SILMARA IZIDORO


Compartilhe


Feridas do Passado #1


SERÁ QUE O AMOR É O SUFICIENTE PARA UNIR DUAS ALMAS APAIXONADAS?




Alysson Monteiro se apaixonou por ele e viveu seu conto de fadas por dois anos, até que da noite para o dia, literalmente, viu seu mundo desabar. Foi abandonada no dia do seu aniversário e noivado, ainda por cima, grávida. Doente e sem opções, aceitou a proposta de seu amigo Jeremias e foi morar em outro Estado. Lá ela casou e se tornou Alysson Fiolski. Ela seguiu em frente
como pôde e depois de dez anos, o destino de maneira trágica, a colocou frente a frente com o homem que mentiu e foi embora sem dar nenhuma explicação e ainda tendo que agradecê-lo por salvar a sua vida.

Nicholas Castro Jr, sabia que nunca sentiria por mulher nenhuma, o que sentiu por ela mas, ele tinha um sonho que apenas seu pai sabia e quando precisou escolher, não imaginou que as consequências da sua escolha seriam tão dolorosas. Uma armadilha o coloca depois de dez anos, à frente de uma missão e ele nem desconfia que a vítima a ser salva é a mulher que ele abandonou no dia do seu noivado, com apenas uma carta de despedida.

Mentiras, interesses, suspense, mágoas e muita ação, fazem essa estória envolvente, onde chegamos a conclusão, de que nem sempre o Amor é capaz de unir duas almas apaixonadas.

Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Feridas do Passado

Similares

(1) ver mais
A última vítima

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 11
5
ranking 27
27%
4
ranking 36
36%
3
ranking 18
18%
2
ranking 18
18%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lih
cadastrou em:
31/01/2018 14:10:17