Fica Comigo

Fica Comigo Ayòbámi Adébáyò


Compartilhe


Fica Comigo





Yejide e Akin estão casados desde os tempos de faculdade, onde se conheceram e apaixonaram. Agora, decorridos vários anos, Yejide espera por um milagre: uma criança. É o que o seu marido quer, e o que a sociedade espera dela — e, entre consultas de fertilidade, curandeiros e tisanas, Yejide tem feito tudo o que pode para consegui-lo. A família de Akin, no entanto, começa a dar sinais de impaciência, e quando sugerem ao jovem casal acolher em casa uma segunda esposa, mais jovem, os dois percebem que terão de encontrar uma solução rapidamente.

Percorrendo os anos turbulentos da Nigéria da década de 1980 até aos nossos dias, Fica Comigo é uma história sobre a fragilidade do amor conjugal e do colapso da família sob o peso exasperante da maternidade, bem como da contradição de valores que coexistem no interior de uma mesma sociedade.

Drama

Edições (3)

ver mais
Fique Comigo
Fique Comigo
Fica Comigo

Similares

(5) ver mais
As Alegrias da Maternidade
Todas as Cores do Céu
Um caso de verão
Stay With Me

Resenhas para Fica Comigo (237)

ver mais
on 23/7/18


Recebi esse livro da Tag Inéditos que eu assinei porque vi que a sinopse era rica, profunda e totalmente diferente do tipo de livro que eu costumo ler, o que foi um grande fator impulsionador pra minha assinatura, já que eu estava mesmo querendo expandir meu leque de leituras. É difícil relativizar as situações vividas por Yejide em relação a seu marido e à família dele, porque a cultura Iorubá, como retratada no livro, é bem diferente da nossa. É importante não perder de vista est... leia mais

Vídeos Fica Comigo (3)

ver mais
LIVROS SOBRE O RACISMO - VAMOS LER?  (PARTE 1) | Ana Carolina Wagner

LIVROS SOBRE O RACISMO - VAMOS LER? (PARTE 1

Fique comigo (Ayòbámi Adébáyò) ?? | Ana Carolina Wagner

Fique comigo (Ayòbámi Adébáyò) ?? | Ana Carol

FIQUE COMIGO - AYÒBÁMI ADÉBÁIÒ / Milcaretas

FIQUE COMIGO - AYÒBÁMI ADÉBÁIÒ / Milcaretas


Estatísticas

Desejam625
Trocam7
Avaliações 4.4 / 2.252
5
ranking 61
61%
4
ranking 31
31%
3
ranking 7
7%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Adriana
cadastrou em:
30/03/2019 23:34:28