Filhos da Lua

Filhos da Lua Thaylane R. Ramos


Compartilhe


Filhos da Lua (Entre Mundos #5)





A vida dos feiticeiros sempre foi repleta de ação, intrigas e cenas de lutas inesquecíveis. Depois de uma perigosa batalha contra o inferno que deixou marcas em todos os sobreviventes e que ocasionou perdas irreparáveis, eles passaram a levar uma vida pacífica sem interrupções olimpianas ou de qualquer outra raça sobrenatural. A vida tinha sido quase perfeita naqueles últimos anos e a chegada de novos integrantes na família era a prova de que eles podiam ter uma vida comum e feliz ao lado das pessoas que amavam.

De repente, eventos extraordinários indicaram que havia algo errado com o Olimpo, os deuses não respondiam há anos, uma nova raça se tornou uma ameaça e um trato secreto entre dois arcanjos podia mudar o curso de toda a história. O livro arbítrio se tornou um mal aos olhos daqueles que buscavam a justiça. A prática da vingança entre as raças, a tirania dos deuses e o terror que as guerras humanas e sobrenaturais causavam no universo não deviam ser o gatilho para o futuro. Você faria qualquer coisa para ter a garantia de um futuro seguro?

Link do e-book na AMAZON: https://amzn.to/2JOhmKY

Aventura / Fantasia

Edições (1)

ver mais
Filhos da Lua

Similares

(5) ver mais
Revolução
Trevas
Os Feiticeiros
O Despertar dos Titãs

Resenhas para Filhos da Lua (2)

ver mais
on 6/9/18


Em Filhos da Lua, os feiticeiros tem um novo desafio, proteger 3 crianças da ira de Zeus. Essas crianças foram encontradas em Afeganistão, pelos feiticeiros, e a ânsia de ajudar os levou a adota-los. Zeus não ficou feliz, pois essas crianças são descendentes de um inimigo dele, Licaao, que foi amaldiçoado por Zeus, virando assim um lobisomem. . Após um terremoto acabar com a Espanha, os feiticeiros voltam para a escola de magia, mas lá as coisas também mudaram. Os Feiticeiros estã... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 7
5
ranking 71
71%
4
ranking 29
29%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Thaylane R. Ramos
cadastrou em:
12/08/2018 11:52:35