Filhos da Sorte

Filhos da Sorte Jeffrey Archer


Compartilhe


Filhos da Sorte





Jeffrey Archer, o grande bestseller, está de volta com uma história poderosa sobre gêmeos separados pela sina e unidos pelo destino.

No final dos anos 1940, em Hartford, Connecticut, dois gêmeos são separados ao nascer. Nat Cartwrigth vai para casa com seus pais - ela, professora; ele, vendedor de seguros -, mas seu irmão gêmeo está prestes a começar a vida como Fletcher Andrew Davenport, o filho único de um multimilionário e sua esposa da high society.

A partir de então, os dois irmãos crescerão desconhecendo a existência um do outro. Nat deixa a universidade para servir no Vietnã. Retorna como herói, termina a faculdade e passa a ser um banqueiro bem-sucedido. Fletcher, entretanto, gradua-se pela Universidade de Yale e distingue-se como advogado criminalista antes de ser eleito senador.

Nem mesmo quando se apaixonarem pela mesma garota, Nat e Fletcher não se conhecerão.

Continuarão separados em seus caminhos até que um terá que defender o outro a um assassinato em que é inocente. Mas o confronto final acontecerá quando Nat e Fletcher forem escolhidos para se oporem na disputa ao governo do Estado.

Na tradição dos romances mais populares de Jeffrey Archer, Filhos da sorte é não só a crônica de uma nação em transição, mas também a história de dois homens favoráveis e o modo pelo qual, finalmente, descobrirão a verdade - e suas incríveis conseqüências.

Edições (1)

ver mais
Filhos da Sorte

Similares

(3) ver mais
Prisioneiro da Sorte
Só o Tempo Dirá
Falsa Impressão

Resenhas para Filhos da Sorte (4)

ver mais
on 29/5/20


Quando acabei Prisioneiro da sorte, o meu melhor livro lido até o momento em 2020, fiquei com uma ressaca literária imensa, como se jamais fosse encontrar outra leitura interessante. Assim, resolvi que o melhor para curar uma grande ressaca seria ler algo semelhante, e por isso escolhi outro livro do autor Jeffrey Archer que já estava na minha lista há anos. A premissa de Filhos da sorte é interessante, e acompanhamos desde o início irmãos gêmeos que foram separados na maternidade por ... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam2
Avaliações 3.9 / 84
5
ranking 36
36%
4
ranking 29
29%
3
ranking 31
31%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

25%

75%

JMBres
cadastrou em:
12/01/2009 16:19:25