Filhos de Lilith

Filhos de Lilith Elaine Velasco


Compartilhe


Filhos de Lilith #1


O Despertar




Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite.
Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa.
Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…

Fantasia / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Filhos de Lilith

Similares

(3) ver mais
Limiar
Abismo
Refúgio

Resenhas para Filhos de Lilith (23)

ver mais
RESENHA: Filhos de Lilith - O despertar
on 22/5/15


Olá amores! Bom, hoje eu irei fazer minha primeira resenha... ! Então se não ficar muito bom, não me julguem! Sou novata nisso! Bom, como abordado na sinopse, o livro conta a história de Alice. Que muito confusa, não sabe o que está acontecendo. Sem se lembrar de nada, Alice fica acomodada na casa de Carlos, com algumas sensações estranhas: não sente fome, tem pavor da luz do sol, e seus sentidos estão mais aguçados... Até que um dia, perde o controle e ataca Carlos. Quando p... leia mais

Estatísticas

Desejam38
Trocam9
Avaliações 3.6 / 75
5
ranking 21
21%
4
ranking 36
36%
3
ranking 25
25%
2
ranking 13
13%
1
ranking 4
4%

15%

85%

Paulo Cezar
cadastrou em:
20/02/2015 13:40:57
Adriana
editou em:
10/08/2015 21:20:54