Filhos do Ouro Preto

Filhos do Ouro Preto Elienay Godoy


Compartilhe


Filhos do Ouro Preto





Filha de um dos mais poderosos barões do café, Cecília Fonseca está acostumada com o lado bonito do pai. Admirando-o desde pequena, a moça sequer imaginava que um dia sentiria na pele o rastro amargo da ganância de Francisco.

Porém, tudo muda a partir do momento em que descobre o tratamento tirano do barão com seus funcionários.

Dante Fontana, um imigrante italiano galanteador e irônico, além de se divertir implicando com ela, não perde tempo em acertá-la com a realidade.

Com o gênio forte e teimoso de Ceci, o circo está armado. Pois, enquanto a moça se recusa a ser apenas uma peça no tabuleiro do pai, jamais poderia imaginar que sentimentos intensos floresceriam em si, sentimentos esses que a levariam a lutar por tudo aquilo que acredita e que a faz inteira.

Em “Filhos do Ouro Preto”, temos Cecília e seus aliados em uma jornada ardente de altos e baixos. Contrariando a sociedade da época, eles farão de tudo para serem verdadeiramente livres.

Romance

Edições (1)

ver mais
Filhos do Ouro Preto

Similares


Resenhas para Filhos do Ouro Preto (7)

ver mais
Me surpreendeu!
on 3/10/23


Sempre gostei muito da escrita da Elienay, e desde o começo achei que ela surpreenderia se lançasse um romance de época e eu estava certa! Preciso dizer que esse “Filhos do Ouro Preto” roubou meu coração, e apesar de ter dois casais na história confesso que foi o casal coadjuvante que ganhou todo meu coração e roubou a cena. Acho que seria muito válido uma continuação com a história deles, um romance de época interracional? QUERO! Não é um livro raso, e a autora sobre trazer com... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 10
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Elienay
cadastrou em:
02/10/2023 20:40:50
Elienay
editou em:
02/10/2023 20:41:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR