Fogaréu

Fogaréu Eliza Edgar


Compartilhe


Fogaréu





Apregoando o conceito empirista de tábula rasa — que defende que todas as pessoas nascem como folhas em branco e apreendem o conhecer, saber e agir por meio da vivência —, Fogaréu, de Eliza Edgar, traz uma experiência perturbadora e catártica. Num texto ousado, levanta discussões sobre os instintos humanos mais animalescos, despertando sentimentos revoltantes no leitor.
Depois de dezessete anos, os gêmeos Adelaide e Abelardo se reencontram. Passam uma noite relembrando o amargo passado de violências e abusos. Durante essa tortuosa viagem, rendem-se ao que a vida os tornou.

*Leitura não recomendada a pessoas sensíveis por conter cenas de violência explícita contra pessoas e animais, além de lidar com temas sensíveis, que podem acionar gatilhos emocionais, como incesto, abuso sexual e misoginia.

Drama

Edições (1)

ver mais
Fogaréu

Similares

(3) ver mais
Resto de Vida
Resto de Vida
Resto de Vida

Resenhas para Fogaréu (0)

ver mais
Olá queridos amigos leitores! Venho até vocês hoje para falar da minha última leitura, o brutal e perturbador Fogaréu, lançamento da autora @elizaeedgar , concorrente ao prêmio Kindle desse ano. ?? ? Não há inocente, indiferente ou culpado. É ensaio de gente padecendo por ter sido parida, acusada por respirar no mundo.? Adelaide e Abel são gêmeos com destinos sofridos, com uma rotina de extrema violência contra sua mãe e abusos físicos e sexuais contra eles, os dois crescem acreditan... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Tathi (@Doidosporserieselivros)
cadastrou em:
09/09/2021 13:55:54
Tathi (@Doidosporserieselivros)
editou em:
09/09/2021 13:57:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR