Fogo e gelo

Fogo e gelo Julie Garwood


Compartilhe


Fogo e gelo





Sophie Rose, uma jornalista destemida e resoluta, é filha de Bobby Rose, um cavalheiro cortês, encantador e bem-apessoado que por acaso também é um notório ladrão procurado por todos os departamentos de polícia do país. Quando o jornal de grande circulação de Chicago onde ela trabalha insiste para ela fazer uma reportagem denunciando seu próprio pai fora da lei, Sophie pede demissão e vai trabalhar em um jornal de bairro.
Deixando de lado as investigações criminais que envolvem gente da alta sociedade, ela passa a fazer a cobertura de personalidades locais, como o peculiar vencedor de várias corridas de cinco milhas da região, cuja marca registrada é usar um par de ridículas meias vermelhas. Este par de meias, com o cartão de visitas de Sophie posto dentro dele, é praticamente a única coisa que resta desse corredor depois que ele é morto perto de Prudhoe Bay, Alasca, aparentemente vítima de ataque de um urso-polar. Os policiais do Alasca desejam saber por que Harrington estava com o cartão de Sophie.
Dona de uma intuição infalível para farejar uma boa história, Sophie vai até lá. O que não percebe é que nessa viagem a Prudhoe Bay ela corre um grande risco. Depois que ela sofrer um atentado, o FBI, como medida de precaução, envia o impetuoso, porém irresistível, Jack MacAlister para protegê-la. Entre grandes perigos e intrigas mortais em uma região inóspita do Alasca, ela e Jack formam uma aliança complexa, iniciada por uma intensa atração sexual. Porém, logo lutarão contra muito mais do que apenas a paixão cada vez maior um pelo outro. Forças poderosas não se deixarão deter para evitar que venha à tona a conspiração sinistra que Sophie e Jack estão para descobrir.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Fogo e gelo

Similares

(7) ver mais
A Próxima Vítima
A Confissão
O Testamento
Prazer de Matar

Resenhas para Fogo e gelo (10)

ver mais
on 28/11/11


Bem, este é o primeiro livro da Julie Garwood que eu leio. Já tinha ouvido muitos elogios sobre as histórias dela, e talvez por isso, tenha me decepcionado um pouco. Fogo e Gelo é um livro legal. A narrativa em terceira pessoa de Julie é limpa e agradável, sem grandes sofisticações. E o mesmo pode ser dito dos personagens: simpáticos, mas pouco marcantes. Talvez o mais interessante seja mesmo o mocinho, Jack, que é responsável pelas partes mais crocantes da história (pegando empres... leia mais

Estatísticas

Desejam75
Trocam5
Avaliações 4.0 / 185
5
ranking 38
38%
4
ranking 30
30%
3
ranking 28
28%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

3%

97%

Andrea
cadastrou em:
18/11/2009 14:05:17
Geder
editou em:
17/12/2018 20:20:43