Frostbite - Um Romance de Lobisomem

Frostbite - Um Romance de Lobisomem David Wellington


Compartilhe


Frostbite - Um Romance de Lobisomem (A Werewolf Tale #1)


(Frostbite)




Existe um som que mulher nenhuma gostaria de ouvir se estivesse perdida e sozinha na imensidão do Ártico: um uivo.
Quando as presas de um lobo rasgam a carne de Cheyenne quase até os ossos, sua antiga vida termina e ela se transforma no próprio monstro que assombrou seus pesadelos durante anos. O único ser capaz de entender o que aconteceu com ela é o homem - ou lobo - que a condenou ao trágico destino. Só há um problema : ele também deseja decapitá-la com um machado.
Na medida em que se confundem os limites que separam o humano do animal, também se confude a diferença entre caçador e caça... pois Chey é muito mais do que a vítima que aparenta ser.
Quando uma equipe de assassinos surge empunhando armas carregadas com balas de prata, ela se vê frente a uma impossível decisão: ajudar aqueles homens enviados para matar seu inimigo, ou abraçar a fera selvagem em que se transformou?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Frostbite - Um Romance de Lobisomem

Similares

(6) ver mais
Sangue de Lobo
Fúria Lupina - Brasil
Fúria Lupina - América Central
Stolen

Resenhas para Frostbite - Um Romance de Lobisomem (4)

ver mais
on 28/8/13


Resenha completa em: http://sobrelivroseletras.blogspot.com Frostbite não é um livro de terror, porém é uma história em que os lobisomens são tratados como os monstros sedentos de sangue que são. Não tem como falar muito sobre a história sem dar spoiler, portanto vou contar praticamente o que consta na sinopse: Chey está perdida no Norte do Canadá, em meio a floresta, e encontra um lobisomem - que a morde e a transforma em um deles. Ela então entra em contato com ele, na forma humana.... leia mais

Estatísticas

Desejam39
Trocam6
Avaliações 3.4 / 62
5
ranking 18
18%
4
ranking 26
26%
3
ranking 42
42%
2
ranking 11
11%
1
ranking 3
3%

23%

77%

Cleide
cadastrou em:
08/04/2011 12:51:02
Cih
editou em:
30/10/2017 20:33:37