FUNDAMENTOS - A Base do Marketing Multinível

FUNDAMENTOS - A Base do Marketing Multinível Wagner Travassos


Compartilhe


FUNDAMENTOS - A Base do Marketing Multinível





Este livro é direcionado àqueles que desejam empreender através do Marketing Multinível, um canal de varejo revolucionário e crescente. O autor explica como funciona esse sistema onde a meritocracia reina e onde seu desempenho pessoal é o termômetro para sua remuneração. Operando no segmento de vendas diretas, o multinível assemelha-se a uma franquia pessoal onde cada distribuidor é dono de seu negócio.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
FUNDAMENTOS - A Base do Marketing Multinível

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Jader.Johann
cadastrou em:
05/04/2018 12:10:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR