Gabriel

Gabriel Katherine Laccom't




Gabriel (Trilogia Saints #1)





Muitas pessoas nos consideram anjos, outros acreditam que somos enviados do inferno. Na verdade, nós somos o que quiserem, desde que pague o nosso preço. Não nos importamos com ninguém, o centro do nosso universo, são nossas famílias. Somos descendentes da máfia italiana, fomos criados para assumir um império e programados para passar por cima de quem quer que for para atingir nosso objetivo.

Eu sou Gabriel, presidente da terceira geração do clã Saints. Minha missão de vida é a prosperidade e proteção dos meus. Sou um dos maiores negociadores mundiais, estou sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo. Mas minha vida não é fácil e piora quando Micaylah cruza o meu caminho.

Sou Micaylah, assistente do presidente da terceira blá blá blá Saints. Minha missão de vida é infernizar a vida dele, coisa que fazia com muito gosto até o meu chefe cruzar os meus pensamentos, nu. Eu não sei o que aconteceu, mas em um dia eu o detestava e no outro, eu o desejava.

Nós somos os Saint´s e essa é nossa história de amor.

Erótico / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Gabriel

Similares

(19) ver mais
Veredicto Final
A Refém do Chefão da Máfia Russa
Tyler: Redescobrindo-me Sua
Dissoluto

Resenhas para Gabriel (10)

ver mais
Uma leitura rápida e divertida...
on 19/2/17


Hum, gostei! Não é um livro mega foda, que eu diga: "Oh, é o melhor que já li", mas é uma leitura agradável, que dá pra entreter num final de semana. O mais legal, é que não é uma leitura que enche o nosso saco com fodolência do início ao fim, sabe? A história tem um enredo instigante, com um mocinho escroto, cheio de tiradas hilárias, que me arrancou boas risadas. A mocinha não deixa por menos; é daquelas que não baixa a cabeça, que rebate na lata, e que mostra ao mocinho onde ... leia mais

Estatísticas

Desejam46
Trocam2
Avaliações 4.1 / 361
5
ranking 44
44%
4
ranking 34
34%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Portal JuLund
cadastrou em:
12/11/2016 18:06:15
Daiane
editou em:
05/02/2017 03:19:58