Gabriel

Gabriel Katherine Laccom't


Compartilhe


Gabriel (Trilogia Saints #1)





Muitas pessoas nos consideram anjos, outros acreditam que somos enviados do inferno. Na verdade, nós somos o que quiserem, desde que pague o nosso preço. Não nos importamos com ninguém, o centro do nosso universo, são nossas famílias. Somos descendentes da máfia italiana, fomos criados para assumir um império e programados para passar por cima de quem quer que for para atingir nosso objetivo.

Eu sou Gabriel, presidente da terceira geração do clã Saints. Minha missão de vida é a prosperidade e proteção dos meus. Sou um dos maiores negociadores mundiais, estou sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo. Mas minha vida não é fácil e piora quando Micaylah cruza o meu caminho.

Sou Micaylah, assistente do presidente da terceira blá blá blá Saints. Minha missão de vida é infernizar a vida dele, coisa que fazia com muito gosto até o meu chefe cruzar os meus pensamentos, nu. Eu não sei o que aconteceu, mas em um dia eu o detestava e no outro, eu o desejava.

Nós somos os Saint´s e essa é nossa história de amor.

Erótico / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Gabriel

Similares

(19) ver mais
Veredicto Final
A Refém do Chefão da Máfia Russa
Tyler: Redescobrindo-me Sua
Dissoluto

Resenhas para Gabriel (18)

ver mais
Bom
on 15/9/17


Eu vou começar dizendo que adoro, me amarro de montão na escrita dessa autora. O enredo é muito bem elaborado e desenvolvido. Linguagem fácil. Escrita boa que prende mesmo. Ela tem uma naturalidade e leveza com a narrativa e ao mesmo tempo dá a intensidade necessária aos devidos momentos, que deixa a leitura muito prazerosa. Personagens muito bem construídos. Essa tríade está convidadíssima a vir passar umas noites aqui em casa. Li num pulo! Deve confessar tbm que qdo vi a capa, nome... leia mais

Estatísticas

Desejam73
Trocam4
Avaliações 4.1 / 534
5
ranking 43
43%
4
ranking 35
35%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Portal JuLund
cadastrou em:
12/11/2016 18:06:15
Paula Faria @blogliteralmenterosa
editou em:
20/08/2018 18:43:07