Garota de Grife

Garota de Grife Karol Blatt


Compartilhe


Garota de Grife (Palace #1)





Ela precisava de ajuda.
Ele podia ajudá-la. Mas havia um alto preço.
Ellen estava certa de que a proposta para ser acompanhante de Damien Mason poderia ser tanto a sua salvação, quanto a sua ruína, mas ela não tinha muitas escolhas. Precisava proteger aqueles a quem amava.
Damien Mason é um bilionário arrogante que valoriza mais o status social de alguém do que seu caráter. Acostumado com uma vida fútil e luxuosa, tudo para ele deve ser de grife, inclusive as mulheres que compartilham sua cama. Damien apenas se envolve com atrizes e modelos famosas, e ainda assim não se prende a elas por muito tempo.
Mas em uma noite conturbada do Rio de Janeiro, ele verá seus princípios serem postos á prova, ao conhecer a jovem bartender Ellen. Uma garota humilde e totalmente fora dos seus padrões, mas que consegue despertar nele um desejo incontrolável.
Ágil e prático, Damien se aproveita da situação desesperadora de Ellen e lhe faz uma proposta tentadora: ser sua acompanhante em troca de uma solução definitiva para todos os seus tormentos. Ele acredita que assim poderá seduzi-la para saciar seu desejo inconveniente e enfim voltar para a sua vida extravagante.
Seria apenas um acordo, sem envolver sentimentos.
Mas será que se pode brincar com fogo e sair sem se queimar?

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Garota de Grife

Similares

(9) ver mais
Insígnias
Garota Veneno
Não Tenha Medo do Escuro
Proposta Irresistível

Resenhas para Garota de Grife (13)

ver mais
Um romance erótico com uma boa narrativa
on 17/7/18


A ideia é totalmente batida: você está vendo o roteiro de “Uma linda mulher” na versão brasileira e carioca. Mas, não é que deu certo? Em Garota de Grife, Karol Blatt consegue nos mostrar que até mesmo o clichê pode render uma boa história, com uma ótima narrativa e personagens mais densos. Que o hot é a bola da vez todo mundo já sabe, mas é claro que fica difícil inovar em um gênero literário cada vez mais saturado. Entretanto, ao trazer a realidade da periferia contrastando com a ... leia mais

Estatísticas

Desejam60
Trocam1
Avaliações 4.2 / 311
5
ranking 47
47%
4
ranking 37
37%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Júúh Menêses
cadastrou em:
13/04/2016 22:13:26
Daiane
editou em:
23/01/2017 07:06:34