Garota GG I

Garota GG I Manuh


Compartilhe


Garota GG I (Garota GG #1)


Por Que As Aparências Enganam




"Você é do tamanho dos seus sonhos, Bea..."
Então, os sonhos dela eram gigantes.
Ana Beatrice sempre tentou ouvir os conselhos de seu pai, então ela cresceu, estudou muito, e se tornou a mulher mais importante da vida de um homem... Sua Contadora!
Sua vida era difícil, estava acima do peso há anos, a guerra contra a balança era o pior dos males. O mais difícil, sempre foi tentar mostrar que apesar de ser uma garota GG, ela não desejava ocupar muito mais espaço do que deveria, ou queria. Ela nunca teve namorados, era acuada e isolada. Ana Beatrice sofreu bullying quando mais nova, e ainda sofre preconceito em sua vida adulta, isso a tornou áspera e, na maioria das vezes, com pé atrás. Ana achava que sua vida nunca mudaria. Até que um certo dia, a aparição de um certo estranho, mostrou que seu modo de pensar estava errado..., mas será que ele é tão estranho assim?

Mosés é bem-sucedido, herdeiro de uma das empresas mais promissoras em seu ramo no mercado. Dono de uma beleza única e charme evidente, é o tipo de homem que gosta de curtir ao máximo, não pretende abandonar a vida de solteiro tão cedo. Ele sempre tem a mulher que quer, quando quer, e também é apegado à aparência das pessoas, principalmente das que o cercam, mas o mais importante para ele é seu status. Porém, seus conceitos começam a mudar quando por certo acaso, ele esbarra em uma estranha durante uma de suas corridas... Uma estranha diferente, desaforada, grossa, e gorda... Bem gorda!

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Garota GG I

Similares

(1) ver mais
Tamanho Não Importa

Resenhas para Garota GG I (7)

ver mais
Um livro que eu queria que tivesse sido maravilhoso, mas...
on 10/7/18


“Garota GG” é um livro que tem potencial, mas que precisa de muito mais para ser bom. A trama é basicamente uma moça plus size que vive um relacionamento de amor e ódio com seu novo chefe e que poderia ter sido muito melhor se a autora tivesse ousado e saído de dentro da caixinha dos clichês. Toda e qualquer representatividade que o livro apresentou, foi apenas em volta das inseguranças da personagem principal para consigo mesma. E tudo abordado de uma maneira quase leviana e apenas ... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 3.9 / 103
5
ranking 43
43%
4
ranking 25
25%
3
ranking 23
23%
2
ranking 5
5%
1
ranking 4
4%

1%

99%

Samantha
cadastrou em:
27/11/2017 21:27:55
Nati
editou em:
27/08/2021 07:42:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR