Garota Misteriosa

Garota Misteriosa Evy Maciel


Compartilhe


Garota Misteriosa (Duologia Troublemaker: 2 #2)





Eles tinham tudo para ser um romance clichê entre universitários. A garota certinha e reservada, o garoto tatuado e pinta de bad boy. Até o famoso esbarrão aconteceu, ele quase ficou pelado na frente dela, e ela não resistiu em verificar cada pedacinho do que estava exposto, catalogando todos os desenhos que conseguia enxergar espalhados pelo corpo dele.
Se Amy soubesse que Hunt faria seu mundo girar ao contrário, talvez jamais se aproximasse do garoto encrenqueiro. Mas quem poderia imaginar que apesar de todos os espinhos, um cacto também era capaz de dar flores? Ela mesma era como uma lagarta em um casulo, passando pelo processo de metamorfose.
Seriam ambos mais do que aparentavam ser?
Hunter Stevens era um garoto problema, mas talvez a solução que ela precisava para colocar sua vida no rumo certo.
Amelia Turner era uma garota estranha e misteriosa, mas nenhuma outra o fez sentir borboletas no estômago.
Essa pode ser apenas mais uma das muitas histórias de amor já contadas, porém, de um jeito próprio, irá te fazer intercalar entre erros e acertos, amor e ódio, mágoa e perdão.
Esta, na verdade, é uma história sobre a vontade de recomeçar, mesmo quando um coração partido ainda está em processo de cicatrização e cura.
GAROTA MISTERIOSA é o segundo livro da duologia TROUBLEMAKER e encerra a história de Amelia Turner e Hunter Stevens, dois jovens que pareciam totalmente opostos, mas que na verdade se completavam.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Garota Misteriosa

Similares


Resenhas para Garota Misteriosa (2)

ver mais
Cacto mais lindo..
on 18/12/18


Jesus, eu pensei que não ficaria tão impactada com o segundo livro. A autora me avisou sobre isso, porém não quis dar ouvidos. O desfecho dos dois me surpreendeu, mais o do Hunter, sentir na pele tudo o que ele passou, pois passei pela mesma coisa, doeu reler a sua história profunda. Entretanto, foi bom vê-lo superando assim como eu. Amy também foi dolorido, chorei igual. Sabemos que é apenas uma história, mas não deixa de ser a nossa realidade. Enfim estou com uma mega ressaca liter... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 31
5
ranking 65
65%
4
ranking 35
35%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Diana
cadastrou em:
09/12/2018 20:56:22
Diana
editou em:
12/01/2019 22:43:32