Garotas (im)perfeitas

Garotas (im)perfeitas Raíssa Selvaticci


Compartilhe


Garotas (im)perfeitas





"Garotas perfeitas não tem namorados mortos, não investigam assassinatos e muito menos querem se envolver com pessoas que dizem odiar, mas existem certos prazeres que só a imperfeição pode oferecer."


Se o Ensino Médio fosse uma selva, Áustria Fontes seria um leão. Com um boletim cheio de notas impecáveis, rosto digno das capas de revista, um namoro perfeito e a dose de maldade necessária para se manter no topo, nada pode atrapalhar seu último ano no ensino médio ― e sua carreira de miss em ascensão. Nada, exceto a morte misteriosa de seu namorado.

Como todo garoto rico e popular, Hélia Golucci carregava a admiração e o ódio de toda a escola nas costas. Com uma lista enorme de desavenças, Áustria sabe que qualquer um em American Saint teria bons motivos para matá-lo ― ainda que a polícia descarte a hipótese de assassinato. Sem apoio das autoridades locais e na busca de entender o que aconteceu com Hélia, Áustria pede ajuda da melhor amiga do rapaz: Maya Jeong.

Se Áustria fosse um leão, Maya seria uma hiena. Com personalidades opostas, as garotas são como água e óleo, não se misturam e muito menos se entendem. Enquanto tentam desvendar o último segredo de Hélia Golucci e competem por um mesmo título, as duas entram em rota de colisão. Resta saber se o ditado que diz que os opostos se atraem é mesmo verdade ― e se ganhar uma coroa é mais fácil que conquistar um coração."

Ficção / Jovem adulto / LGBT / GLS / Literatura Brasileira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
Garotas (im)perfeitas
Garotas (Im)perfeitas

Similares

(4) ver mais
Immaculatus
Maldosas
Ás de Espadas
Eu beijei Shara Wheeler

Resenhas para Garotas (im)perfeitas (61)

ver mais
Romance entre patricinha + e-girl = cheguei no paraíso?
on 19/6/22


Definitivamente livros que misturam mistério com romance tem todo meu coração, eu amei demais a vibe das protagonistas, acho que fez o romance ser ainda mais diferente e interessante, além das cenas entre elas que são 100% lotadas de química. O fato de se passar em um colégio me ganhou ainda mais! Não poderia recomendar o bastante... leia mais

Estatísticas

Desejam77
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 147
5
ranking 67
67%
4
ranking 29
29%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Daiane
cadastrou em:
14/06/2022 10:41:51
moranavolkov
editou em:
20/07/2022 19:27:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR