Garras de Grifo

Garras de Grifo Leandro Reis (Radrak)


Compartilhe


Garras de Grifo





Garras de Grifo é uma aventura selvagem, de sofrimento e coragem, na qual a vitória só poderá ser conquistada no fio da espada e com o sangue de heróis.

As gêmeas, Alexia e Ingrid, nasceram em uma tribo localizada nas inóspitas savanas bárbaras, onde vivem guerreiros ferozes, criaturas sobrenaturais e deuses antigos.
Treinadas sob a espada severa de seu pai, elas tiveram sua força e resistência forjadas no suor e na dor. Contudo, todo o treinamento não as preparou para o maior desafio de suas vidas: A ruína de seu povo, causada por ganância e traição.

Essas guerreiras vagarão pelo continente, passando por aventuras épicas, conhecendo locais fantásticos e fazendo aliados improváveis, enquanto lutam pela sua sobrevivência e buscam vingar seu povo.

Distante, um deus as observa. Uma força caótica, que ri ao vê-las lançando-se com fúria cega em uma batalha contra o impossível: Derrotá-lo.

Edições (1)

ver mais
Garras de Grifo

Similares

(41) ver mais
Filhos de Galagah
O Senhor das Sombras
Enelock
A Última Guerreira

Resenhas para Garras de Grifo (9)

ver mais
on 26/5/12


Uma história de dor, superação e redenção, Garras de Grifo traz ao leitor a realidade dura das tribos bárbaras de Grinmelken, que vivem num ambiente hostil e em constante conflito com povos mais desenvovidos , além da própria guerra entre aqueles que escolheram as planícies bárbaras como suas casas. Medo, ódio, amor, mas acima de tudo honra e coragem, são os temperos dessa empolgante aventura que traz ao leitor a história de duas irmãs nascidas do mesmo ovo e de seu povo, uma tribo gue... leia mais

Estatísticas

Desejam50
Trocam3
Avaliações 4.5 / 72
5
ranking 60
60%
4
ranking 32
32%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

44%

56%

Leandro Radrak
cadastrou em:
11/05/2012 18:08:36