Gatas e ciladas

Gatas e ciladas Moira Bianchi


Compartilhe


Gatas e ciladas





Num divertido livro interativo, o novo romance de Moira Bianchi traz as desventuras e façanhas do Destino na pele de dengosas e charmosas gatinhas Persas. Três histórias independentes, mas, como a vida, se entrelaçam, e têm o seu ponto alto nos donos dos humanos, os Gatos.

Casal 1: Ele era charmoso e se apaixonou por ela à primeira vista. Ela nunca acreditou que ele pudesse ser tão perfeito. Aff… e não era mesmo. Ele tinha uma gata, e ela era alérgica a gatos.

Casal 2: Linda e bem resolvida profissionalmente, ela o conheceu enquanto organizava um evento. Ele era bem mais velho do que ela e seu primeiro pensamento ao vê-la foi que, diferente do idiota do ex dela, ele jamais esnobaria qualquer mensagem que ela enviasse.

Casal 3: Ela era aspirante a atriz e adorava correr para espairecer a mente. Numa dessas corridas, ela topou com duas gatinhas. Ao levá-las ao veterinário mais próximo, ela não imaginou que além de cuidar das gatas, ele se ofereceria para cuidar do coração… dela!

Divirta-se com a leitura, escolha seu casal favorito e saiba como esses gatos tecem, costuram e entrelaçam novas possibilidades e finais felizes para as ciladas que o destino apresenta.

Romance

Edições (1)

ver mais
Gatas e ciladas

Similares


Resenhas para Gatas e ciladas (2)

ver mais
Gatas e ciladas
on 17/12/18


Através das desventuras e façanhas do destino em forma de gatinhas Persa extremamente fofas, conhecemos três histórias independentes, mas que acabam se entrelaçando de maneira espetacular ao final, graças à presença destes bichanos adoráveis. "Gatos são o 'destino' incorporado: fazem o que querem bem na sua cara." Primeira história: Começando pelo meio, conforme exigida pelos protagonistas, a história do primeiro casal, cujos nomes e características pessoais ficam a cargo da im... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Renata Céli
cadastrou em:
18/06/2018 13:11:35