Gen - Pés Descalços #10

Gen - Pés Descalços #10 Keiji Nakazawa


Compartilhe


Gen - Pés Descalços #10





O volume 10, último da série, traz o desfecho da história de Gen Pés Descalços. O Japão tenta se reconstruir e trilhar um caminho de paz - não sem enfrentar a corrupção de seu próprio povo. A Yakuza começa a se destacar e a disseminação do consumo de drogas estraga vidas que poderiam ser prósperas.

No trabalho como desenhista, que ia bem, Gen se depara com resquícios de um militarismo que só prejudica o desenvolvimento da economia. Nosso heroi continua combativo e sai em busca de perspectivas melhores, alinhadas com preceitos de paz. Nessa trajetória, encontra o amor.

A guerra e suas consequências, no entanto, são implacáveis demais para deixar Gen ser feliz tão facilmente. O futuro próspero que parecia estar definido sofre uma reviravolta. Então, Gen e seus amigos reúnem as forças que lhes restam para construir um novo lar. Afinal, eles sobreviveram à bomba e merecem um recomeço digno e belo.

Biografia, Autobiografia, Memórias / HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Gen - Pés Descalços #10

Similares

(7) ver mais
Vagabond #2
Blade #03
Gabo
Sopa de Lágrimas

Resenhas para Gen - Pés Descalços #10 (10)

ver mais
Gen Pés Descalços
on 13/1/22


Um mangá excepcional e uma leitura obrigatória para os leitores de mangá. Nele acompanhamos toda a dor e sofrimento após os bombardeamentos de Hiroshima e Nagasaki, vemos pessoas com a pele derretida, com cacos de vidro pelo corpo inteiro, o autor não censura nada. Fiquei surpreso com o que aconteceu após a derrota do Japão, toda censura que eles sofreram sem poder falar sobre os efeitos da bomba e também os experimentos que os americanos faziam com as vítimas.... leia mais

Estatísticas

Desejam38
Trocam1
Avaliações 4.6 / 158
5
ranking 75
75%
4
ranking 20
20%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

48%

52%

Haag
cadastrou em:
09/05/2016 16:30:10
Teixeira
editou em:
21/02/2021 23:08:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR