Gerência de Produtos de Moda

Gerência de Produtos de Moda Carla Marcondes Sayeg...


Compartilhe


Gerência de Produtos de Moda





O que determina o sucesso de uma coleção? O que faz com que os produtos tenham sinergia com o tempo e o conceito de produção? Em Gerência de Produtos de Moda, os autores, Carla Marcondes Sayeg e Luis Tadeu Dix, tratam das funções e dos desafios para o gestor dessa área tão nova no mercado contemporâneo, além de analisarem o perfil psicológico do profissional e a aplicação do Composto de Marketing e de Varejo. Abordam também o processo de desenvolvimento de coleções, o necessário mix de produtos e os modelos de checagem de produção e demonstração financeira. O livro traz, ainda, entrevistas com profissionais da área, que apontam as características do mercado brasileiro, dicas sobre a profissão e exemplos de como atuam pessoas que exercem o cargo. Esta obra é um trabalho de análise e perspectiva de organização de coleção e produção de moda escrito por professores brasileiros e conectados com as empresas em que trabalham e para as quais prestam consultoria, e também com a sala de aula de diferentes universidades. É nesses locais que se discutem e constroem conexões com a prática de mercado e os cursos que preparam tais profissionais.

Edições (1)

ver mais
Gerência de Produtos de Moda

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 0
0%
3
ranking 33
33%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

15%

85%

João gregorio
cadastrou em:
06/02/2017 11:19:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR