Gestão da Emoção

Gestão da Emoção Augusto Cury


Compartilhe


Gestão da Emoção


Crescendo com a Crise




Estamos na era da sustentabilidade. Mas precisamos ter consciência de que não apenas o planeta tem recursos limitados, mas também o "planeta" cérebro. Estamos esgotando a nossa mente ao ruminar perdas e mágoas, sofrer pelo futuro, preocupar-nos muito com a opinião das pessoas, ter a necessidade neurótica de mudar os outros e cobrar demais de nós e de quem está ao nosso redor. Ao agir assim, podemos ser ótimos para a empresa em que trabalhamos, mas nos tornamos carrascos de nosso cérebro e de nossa qualidade de vida.

Em Gestão da Emoção - um livro único no mundo -, o psiquiatra, psicoterapeuta e pesquisador Augusto Cury ajuda você a identificar o mau uso da emoção e o gasto desnecessário de energia, além de sugerir ferramentas para corrigir a rota. Através de técnicas simples mas impactantes, Cury o ensina a trabalhar melhor a emoção e a expandir as habilidades vitais da inteligência.

Autoajuda / Literatura Brasileira / Não-ficção / Psicologia

Edições (1)

ver mais
Gestão da Emoção

Similares


Resenhas para Gestão da Emoção (2)

ver mais
on 8/8/20


"Estamos esgotando a nossa mente ao ruminar perdas e mágoas, sofrer pelo futuro, preocupar-nos muito com a opinião das pessoas, ter a necessidade neurótica de mudar os outros e cobrar demais de nós e de quem está ao nosso redor."... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.9 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 25
25%
1
ranking 25
25%

23%

77%

João gregorio
cadastrou em:
14/12/2019 14:51:20
saraiva
editou em:
14/07/2020 21:46:13