Gestão da informação em ciência e tecnologia: sob a ótica do cliente

Gestão da informação em ciência e tecnologia: sob a ótica do cliente DIAS...


Compartilhe


Gestão da informação em ciência e tecnologia: sob a ótica do cliente





Que mudanças são necessárias para que os Serviços de Informação em Ciência e Tecnologia em nosso contexto se tornem proativos e consigam enfrentar os desafios dessa nova economia? Adotar novas condutas de gestão direcionadas por uma filosofia com o foco no cliente e na gestão por competências é a proposta desta obra, com a apresentação de um modelo conceitual representado em dois segmentos de ações (inputs e outputs) mediados por atividades de gestão indicando as relações objetivas que devem existir entre um Serviço de Informação voltado aos ambientes acadêmico e produtivo e a ótica do cliente.

Edições (1)

ver mais
Gestão da informação em ciência e tecnologia: sob a ótica do cliente

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam2
Avaliações 2.5 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 50
50%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Magali
cadastrou em:
13/09/2010 21:36:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR